8 RAZES PELAS QUAIS VOC DEVE COMER TOMATE TODOS OS DIAS: CONHEA SEUS BENEFCIOS INCRVEIS Like Points

de Yan... | 02/10/2021

8 RAZES PELAS QUAIS VOC DEVE COMER TOMATE TODOS OS DIAS: CONHEA SEUS BENEFCIOS INCRVEIS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/VYOpvIqev5g/0.jpg 8 RAZES PELAS QUAIS VOC DEVE COMER TOMATE TODOS OS DIAS: CONHEA SEUS BENEFCIOS INCRVEIS

uma fruta ou um vegetal? Esta questo sempre foi discutvel para os tomates, especialmente no que diz respeito culinria brasileira. A razo que os tomates so usados ??em quase todos os preparos, independentemente da culinria. Nenhum prato est completo sem tomates gordos e suculentos. Cientificamente, os tomates so conhecidos como ?Solanum Lycopersicum?.

Era nativo da Amrica do Sul e Central, mas agora a China o maior produtor de tomates. Os tomates so usados ??para vrios fins em saladas, sucos, molhos ou sopas e assim por diante. Os tomates so ricos em nutrientes e minerais naturais, como vitamina A, K, B1, B3, B5, B6, B7 e vitamina C. Alm disso, contm cido flico, ferro, potssio, magnsio, cromo, colina, zinco e fsforo. O consumo dirio de tomates pode proporcionar um aumento notvel no bem-estar, alm de deixar os alimentos mais saborosos.

Voc sabia? Inicialmente, quando os tomates foram apresentados aos europeus, eles pensaram ser um alimento venenoso! E hoje em dia, o tomate um ingrediente bsico da preparao italiana.

Valor nutricional dos tomates:
Cada mordida de tomates maduros forneceria uma quantidade elevada de nutrientes sem adicionar muitas calorias em sua dieta. De acordo com os estudos, 100 gramas de tomates maduros fornecem:

Energia: 19 kcal
Carboidratos: 2,7 g
Gordura total: 0,5 g
Potssio: 204 mg
Vitamina C: 28 mg
cido Flico: 20 mcg
Beta-Caroteno: 905 mg
Vitamina A: 151 mcg

Benefcios dos tomates para a sade

Existem muitos benefcios no consumo de tomates, mas poucos deles so discutidos regularmente, vamos cobrir esses benefcios hoje no vdeo.

Propriedades anticncer:

De acordo com relatrios, o licopeno no tomate pode controlar o crescimento de clulas cancerosas, especialmente o cncer de prstata, de estmago e de clon. muito interessante saber que, em comparao com os tomates crus, os tomates cozidos aumentam a produo de licopeno.

Rica fonte de vitaminas e minerais:

Um nico tomate fornece uma quantidade excepcional de vitamina C. A vitamina C um antioxidante natural que pode impedir que os radicais livres afetem os sistemas do corpo.

Fornece cuidados com a pele:

Os tomates aplicados na pele na forma de suco podem ajudar a curar as queimaduras solares.

Pode ajudar a controlar o diabetes:

Um estudo publicado em um jornal renomado indica que a ingesto diria de tomates pode ajudar a diminuir o estresse oxidativo do diabetes tipo 2.

Pode ajudar a reparar danos causados ??pelo fumo:

No, os tomates no so a maneira moderna de parar de fumar. No entanto, os tomates podem reduzir os danos causados ??pelo fumo em seu corpo.

Ajuda a sade do corao:

O licopeno o principal heri que ajuda a sade do seu corao e que est presente no tomate. Ele funciona muito bem com os outros antioxidantes presentes no tomate, como vitamina C, vitamina A e vitamina E, para fornecer benefcios de composio para seu precioso orgo.

Como comprar ou usar os tomates?

Voc encontrar principalmente dois tipos de tomate no mercado; variedade verde e vermelha.

Alm de tomates frescos, voc tambm pode encontrar pedaos de tomate enlatado, em cubos, picado ou em pur, que geralmente contm outros componentes, incluindo sdio. Isso pode ser prejudicial para sua sade e deve ser evitado o mximo possvel.


Pois bem, todo brasileiro sabe do segredo de usar tomates em uma variedade de pratos, porm experimente incorpor-los o mximo que puder em sua dieta do dia a dia. Consuma na forma de suco todas as manhs, ou inclua na sopa do jantar ou na salada. Ou simplesmente, corte em cubos ou fatie e aprecie ele cru. Alm disso, voc pode encontrar tomates pequenos, geralmente conhecidos como tomates cereja, consumir esses com macarro ou cozinh-los com azeite de oliva e saborear a suculncia desses tomates carnudos.


Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/VYOpvIqev5g">https://youtu.be/VYOpvIqev5g

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício
Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício

Nenhuma Descrição adicionada

ORAÇÃO FORTE DO MEIO DIA - Dia 21 de Março // Pr. NARCISO JORGE
ORAÇÃO FORTE DO MEIO DIA - Dia 21 de Março // Pr. NARCISO JORGE

Título:ORAÇÃO FORTE DO MEIO DIA - Dia 21 de Março // Pr. NARCISO JORGEDescrição:👉: 𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐚-𝐬𝐞...

Final Fantasy VII: Rebirth || #8 - North Corel
Final Fantasy VII: Rebirth || #8 - North Corel

Nenhuma Descrição adicionada

TUPITEA ( (⛔❌BEWARE! #2024❌⛔)) TUPI TEA REVIEW #TUPITEAREVIEW #TUPITEAREVIEWS #TUPITEA2024 #TUPITEA
TUPITEA ( (⛔❌BEWARE! #2024❌⛔)) TUPI TEA REVIEW #TUPITEAREVIEW #TUPITEAREVIEWS #TUPITEA2024 #TUPITEA

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário