de Yan... | 28/09/2021

7 BENEFCIOS INCRVEIS FCEIS DO LEO DE SEMENTE DE CHIA PARA USAR TODOS OS DIAS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/TSjezk72q_0/0.jpg 7 BENEFCIOS INCRVEIS FCEIS DO LEO DE SEMENTE DE CHIA PARA USAR TODOS OS DIAS

Adoramos adicionar sementes de chia em nossos smoothies e vitaminas ou polvilhar sobre as sobremesas at que se tornem um superalimento com todos os tipos de benefcios. Mas, voc sabia que o leo de sementes de chia vem com vrios nutrientes que podem ser excelentes para o nosso desenvolvimento?

O que leo de semente de chia?
As pequenas sementes pretas e brancas pertencem famlia da hortel, originada da planta do deserto Salvia Hispanica cultivada no Mxico. Por possuirem muitos nutrientes, as sementes de chia so timas para serem extraidas o leo.

O leo de semente de Chia contm importantes cidos graxos saturados, que so vitais para manter as membranas celulares da pele saudveis e evitar os resultados indesejados dos radicais livres.

Valos nutricional do leo de semente de chia

O leo de semente de chia muito nutritivo e uma fonte excepcional de:

cidos graxos mega-3 e cidos graxos mega-6
Fibras dietticas
Antioxidantes - polifenis e carotenides
Minerais - Magnsio, Zinco e Potssio
Vitamina B

Benefcios do leo de semente de chia para a sade

O leo de sementes de chia usado para inmeras funes por dcadas - desde dar s suas refeies um sabor nico at melhorar sua sade. Aqui esto alguns dos melhores benefcios do leo de semente de chia.

1: Previne o envelhecimento precoce da pele
O leo de semente de chia um componente famoso dentro do mundo de cosmtico por causa de seu alto teor de cidos graxos. O leo de semente de chia rico em mega-3, mega-6 e diferentes cidos graxos. O leo de semente de Chia ajuda a manter a membrana da pele saudvel ??e a protege dos raios ultravioleta (UV) que reduzem linhas finas da pele. Este leo tambm ajuda remover a sujeira dos poros entupidos.

2: Melhora a pele seca
A presena de cido graxo mega-3-ALA e cido graxo mega-6-cido linolico ajuda a selar a umidade dentro da pele. Esses cidos graxos saudveis ??ajudam a restaurar a barreira de umidade da pele, principalmente nas pessoas com a pele seca, como dermatite atpica. Para um melhor resultado, aplique o leo de semente de chia na pele imediatamente aps o banho.

3: Proporciona cabelos mais saudveis
Cabelo quebradio e opaco resultado da falta de umidade dentro dele. Os cidos graxos presentes no leo de semente de chia ajudam a manter a umidade e hidratar o cabelo. O leo de semente de Chia mantm os fios do cabelo saudveis ??e evita quebras do cabelo. Para melhores resultados, aplique leo de semente de chia no cabelo mido. Voc tambm pode optar por comer sementes de chia para ajudar no crescimento do cabelo.

4: melhora a sade do corao
Uma das excelentes vantagens do leo de semente de chia melhorar as funes cardacas. O leo de semente de chia contm cidos graxos importantes, incluindo cidos graxos mega-3, que ajudam a controlar o risco de doenas cardacas. Os leos comestveis comuns, como o azeite de oliva, tm um baixo nvel de cidos graxos mega-3; Voc pode obter benefcios ao mudar para o leo de semente de chia se quiser aumentar o consumo de mega-3.

5: atua como um tnico cerebral
A quantidade elevada de cidos graxos mega-3 que contm no leo de semente de chia tambm pode ajudar a sade do crebro. Esses cidos graxos tm efeitos neuroprotetores no crebro que ajudam a reduzir o risco de acidente vascular cerebral, depresso e doena de Alzheimer.

6: Ajuda a reduzir a inflamao
A inflamao crnica pode prejudicar seu corpo de diversas maneiras, incluindo inflamaes nas articulaes. O leo de semente de chia contm cidos graxos mega-3 que atuam como um tampo para diminuir a inflamao nas articulaes.

7: Reduz a gordura abdominal
O leo de semente de Chia ajuda a diminuir o colesterol LDL ruim e tambm a controlar os nveis de acar no sangue, por isso ele ajuda na eliminao da gordura abdominal em excesso.


Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/TSjezk72q_0">https://youtu.be/TSjezk72q_0

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
NOVA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COM GPT4 E MIDJOURNEY GRÁTIS CRIE LINDAS IMAGENS GRATUITAMENTE
NOVA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COM GPT4 E MIDJOURNEY GRÁTIS CRIE LINDAS IMAGENS GRATUITAMENTE

Nenhuma Descrição adicionada

ZENEARA ⚠️❌😭((BEWARE))⚠️❌ ZENEARA REWIEW – ZENEARA REALLY WORKS? – ZENEARA SUPPLEMENT
ZENEARA ⚠️❌😭((BEWARE))⚠️❌ ZENEARA REWIEW – ZENEARA REALLY WORKS? – ZENEARA SUPPLEMENT

Nenhuma Descrição adicionada

História Infantil | Explorando a Fazendinha e Se Divertindo Com  o Amigo Trator e o Amigo Caminhão
História Infantil | Explorando a Fazendinha e Se Divertindo Com o Amigo Trator e o Amigo Caminhão

Nenhuma Descrição adicionada

SUCO DE MARACUJÁ COM MAÇÃ - ALIVIE O ESTRESSE DO DIA A DIA COM ESSE SUCO MARAVILHOSO.
SUCO DE MARACUJÁ COM MAÇÃ - ALIVIE O ESTRESSE DO DIA A DIA COM ESSE SUCO MARAVILHOSO.

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário