EXCLUSIVO! VERDADEIRO CANTO DO BICO DE PIMENTA Like Points

de jander | 22/07/2021

EXCLUSIVO! VERDADEIRO CANTO DO BICO DE PIMENTA


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/pEVjl-ghXDc/0.jpg ? Conhea mais sobre seu pssaro: ??
? https://hotm.art/saiba_mais_aquii">https://hotm.art/saiba_mais_aquii

? Se Inscreva no Canal:? http://bit.ly/cantode_passaros">http://bit.ly/cantode_passaros

? No se esquea de se inscrever no canal e deixar seu gostei, isso nos ajuda muito e incentiva, deixe seu comentario sobre que pssaro voc quer que ver aqui em nosso canal.

BICO-DE-PIMENTA (INFORMAES)

Ameaas
O habitat caracterstico da espcie o interior da Mata atlntica, portanto esta ave sofre ameaa pela constante degradao da floresta, que a cada dia diminui um pouco mais. Alm disso, bastante apreciada para criao em cativeiro, sofrendo ameaa constante do trfico de animais silvestres.

Descrio
Tamanho: 22,5 cm . Essa espcie tem o bico muito grande e vermelho. A plumagem cinza-azulada bem escura, asas e cauda pretas, parte da frente do pescoo no macho preta e na fmea cinza. Penas de baixo da asas brancas. Habita matas fechadas, as vezes acompanhando bandos de Tietinga.

Alimentao
Este pssaro tem um bico forte permitindo que ele se alimente de uma grande variedade de frutos e sementes. Come fruto da palmeira Livistona e tambm consome brotos de plantas.

Reproduo
Durante o perodo reprodutivo so formados casais e o macho bastante agressivo, atacando qualquer ameaa intrusa em seu territrio.

Distribuio geogrfica
ave da Mata Atlntica. Ocorre de Pernambuco ao Rio Grande do Sul, Paraguai e Provincia de Missiones, na Argentina (Mata Atlntica de interior).

Canto:
O canto do bico de pimenta um dos mais lindos canto de pssaros da nossa fauna, aqui voc ter um show de canto puro, e ensinamento do bico de pimenta.

Assista também + conteúdos de jander
Crypto Mad Racing - Novo jogo NFT inspirado em MAD MAX na BSC 🔥
Crypto Mad Racing - Novo jogo NFT inspirado em MAD MAX na BSC 🔥

Nenhuma Descrição adicionada

Agradecimento no Catolicismo
Agradecimento no Catolicismo

Título:Agradecimento no CatolicismoDescrição:Agradecer é universal, seu Deus é o meu Deus, meu Deus é o...

Terço das Lágrimas de Nossa Senhora - Coroa Das Lágrimas de Maria (Sexta, 22/03/2024) de 2024
Terço das Lágrimas de Nossa Senhora - Coroa Das Lágrimas de Maria (Sexta, 22/03/2024) de 2024

Título:Terço das Lágrimas de Nossa Senhora - Coroa Das Lágrimas de Maria (Sexta, 22/03/2024) de...

Saiba Qual o Melhor Aspirador Robô para 2024! Top 3 Melhores Modelos!
Saiba Qual o Melhor Aspirador Robô para 2024! Top 3 Melhores Modelos!

Título:Saiba Qual o Melhor Aspirador Robô para 2024! Top 3 Melhores Modelos!Descrição:Saiba Qual o Melhor...

Conheça também

Deixe seu comentário