de jander | 15/07/2021

J TINHA VISTO UM DESSES? | CANRIO BELGA | METRALHANDO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/OmA_dVy3Gz0/0.jpg ? Medicamentos Naturais Para Canrio (e-book, Brinde):??
? https://hotm.art/seu_ebook_">https://hotm.art/seu_ebook_ ?

? Se Inscreva no Canal:? http://bit.ly/cantode_passaros">http://bit.ly/cantode_passaros

? No se esquea de se inscrever no canal e deixar seu gostei, isso nos ajuda muito e incentiva, deixe seu comentario sobre que pssaro voc quer que ver aqui em nosso canal.

canrio belga (informaes) ?

O canrio-belga possui o nome cientfico de Serinus canaria, pertence a famlia Fringillidae e em ingls chamado de Domestic canary ou Canary. Ele ativo, alegre, bonito e tem um canto deliciosamente agradvel! No mundo atual, onde sempre temos algo a fazer e o tempo fica cada dia mais curto, ter um canrio-belga de estimao poder se tornar o companheiro ideal para muitas pessoas.
Os canrios so coloridos e tm personalidades agradveis. No h nada como escutar o belo canto de um canrio-belga! Ele sempre melodioso e pacfico, ideal para tirar o estresse no final de dia um dia agitado.

canrio-belga preo
O canrio-belga muito conhecido no Brasil, e podemos dizer que todas as cidades possuem criadores desta ave. Isso faz com que seu preo no seja to alto, variando entre R$30,00 a R$150,00. Estamos falando aqui de canrios comuns, que voc pode comprar do seu vizinho ou amigo. Os canrios que participam e ganham torneios tendem a ter um preo bem mais salgado.

Cantos de Canrio-belga
Os cantos de canrio-belga so muito apreciados pelos amantes deste belo pssaro. O ideal que voc tenha um Canario de Canto, ou seja, os pssaros que so criados especialmente por conta das notas melodiosas e da frequncia com que costumam cantar. Os Canrios de cor e porte tambm cantam, mas logicamente que no o seu forte. Algumas pessoas ao chegar em casa costumam se sentar apenas para ouvir o canto do canrio-belga, fazendo como se fosse uma terapia ou um ?tira stress?!

Com cerca de 3 a 4 meses os filhotes machos de canrio-belga comeam a ?gorjear?, que nada mais do que a tentativa do filhote cantar. A partir deste momento voc deve separa-lo dos demais pssaros e deixa-lo prximo a um canrio macho adulto que tenha um bom canto ou ento poder usar esse um de nosso vdeos que esto aqui no canal.

Assista também + conteúdos de jander
NEFFEX  -  Modest
NEFFEX - Modest

Nenhuma Descrição adicionada

Meditação para Empreendedores: Acalme a Mente e Conquiste Resultados
Meditação para Empreendedores: Acalme a Mente e Conquiste Resultados

Título:Meditação para Empreendedores: Acalme a Mente e Conquiste ResultadosDescrição:Você, empreendedor visionário, sabe que o sucesso...

DIPLOMA NÃO VALEU! CAU NEGA REGISTRO PARA ALUNO FORMADO, ENTENDA O CASO!
DIPLOMA NÃO VALEU! CAU NEGA REGISTRO PARA ALUNO FORMADO, ENTENDA O CASO!

Título:DIPLOMA NÃO VALEU! CAU NEGA REGISTRO PARA ALUNO FORMADO, ENTENDA O CASO!Descrição:Olá pessoal, tudo bem?...

Este vídeo se descreve como fortalecer as almas que sofre por não conhecer  a DEUS
Este vídeo se descreve como fortalecer as almas que sofre por não conhecer a DEUS

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário