AS 5 LINGUAGENS DO AMOR #livros Like Points

de Henry... | 03/09/2021

AS 5 LINGUAGENS DO AMOR #livros


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/gTBaTklOz4M/0.jpg As cinco linguagens do amor - Como expressar um compromisso de amor a seu cnjuge ? https://amzn.to/2YquAe9">https://amzn.to/2YquAe9

As diferenas gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres j no so novidade h tempos. O que continua sendo um dilema como fazer dar certo uma relao entre duas pessoas que s vezes parecem ter vindo de planetas distintos.

Compreender essas diferenas parte da soluo e nisso que Gary Chapman vai ajudar voc.

Com mais de 30 anos de experincia no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de ns adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor.

Quando o casal no entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicao afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados.

Nesta terceira edio de sua clssica obra sobre relacionamentos, que j vendeu mais de 8 milhes de exemplares, Gary Chapman no s explica as cinco linguagens como apresenta um questionrio para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor.

Alm disso, uma seo especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cnjuge e ajudar voc a compreender a forma dele manifestar o amor.

Gary Chapman identificou cinco formas atravs das quais as pessoas expressam e recebem as manifestaes de amor: palavras de afirmao; tempo de qualidade; presentes; atos de servio; toque fsico. Aprendam, voc e seu cnjuge, a se comunicar atravs dessas linguagens e experimentem como ser realmente amado e compreendido.

As cinco linguagens do amor ? https://amzn.to/2YquAe9">https://amzn.to/2YquAe9

Empreenda ? http://bit.ly/ltimoWebnrio">http://bit.ly/ltimoWebnrio

INSCREVA-SE NO CANAL ? http://bit.ly/Canal_O-Incrvel-Book">http://bit.ly/Canal_O-Incrvel-Book

COMPARTILHE ESTE VDEO ? https://youtu.be/gTBaTklOz4M">https://youtu.be/gTBaTklOz4M

Confira as ofertas de livros na Loja Kindle ? https://amzn.to/36fqCFI">https://amzn.to/36fqCFI

Kindle 10a. gerao com iluminao embutida ? https://amzn.to/3vZ6Wkk">https://amzn.to/3vZ6Wkk

Entre para o nosso grupo no Telegram ? https://t.me/oincrivelbook">https://t.me/oincrivelbook

Entre para o nosso grupo no Whatsapp - https://bit.ly/oincrivelbook-whatsapp">https://bit.ly/oincrivelbook-whatsapp

Teste o Prime vdeo por 30 dias ? http://bit.ly/PrimeVideoTeste30Dias">http://bit.ly/PrimeVideoTeste30Dias

Ler pode mudar sua vida: veja quais so os 20 principais benefcios da leitura

Que ler faz bem todo mundo j sabe. E se pararmos para pensar, estamos lendo o tempo todo, s que agora na tela do celular. Adquirir informao positivo, mas a leitura para alm das redes sociais pode fazer toda diferena na vida das pessoas.

Quer saber por qu? Nesse artigo selecionamos os 20 principais benefcios da leitura para a sade dos seres humanos, para a sociedade, etc.

Esperamos que ao final voc saia correndo para escolher um livro! ??

Os benefcios da leitura para o crebro e mente

1. A leitura previne doenas como Alzheimer e outros tipos de demncia
Quando voc l est fazendo com o seu crebro o que as pessoas fazem na academia: literalmente exercitando os neurnios, forando a lembrar de muitas coisas, decorando personagens, compreendendo as histrias atravs da memria.

2. Ler poemas e textos complexos torna o seu crebro elstico e ativo
A gente acha que o nosso crebro fica ali paradinho, s pensando. Mas no verdade ele como um msculo que, quando exercitado, ganha elasticidade e fora. Estudos comprovam que crebros de leitores so mais flexveis e capazes de realizar tarefas com sucesso.

Continue lendo: FONTE: https://www.crb8.org.br/ler-pode-mudar-sua-vida-veja-quais-sao-os-20-principais-beneficios-da-leitura/">https://www.crb8.org.br/ler-pode-mudar-sua-vida-veja-quais-sao-os-20-principais-beneficios-da-leitura/

#audiobook #kindle #podcast #ebook #books

Tags Relacionadas:
resumo de livros em audio,
resumo do livro mindset,
resumo de livros de empreendedorismo,
resenha do livro,
livros mais lidos,
dicas de livros,
melhores livros,
indicao de livros,
livros para ler,
livros,

Assista também + conteúdos de Henry Silva
Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?
Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?

Título:Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?Descrição:🔵 Leve sua...

A CHAVE está nas SUAS MÃOS
A CHAVE está nas SUAS MÃOS

Nenhuma Descrição adicionada

Oração Poderosa com Pastor Édio - 237
Oração Poderosa com Pastor Édio - 237

Nenhuma Descrição adicionada

O Que Nunca Fazer no seu Spotify de Artista
O Que Nunca Fazer no seu Spotify de Artista

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário