de mateus | 28/08/2021

Como ACABAR Com as Espinhas e Cravos (de uma vez por todas!)


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/bYxKOU0Amns/0.jpg Como ACABAR Com as Espinhas e Cravos (de uma vez por todas!)

? Site Oficial: https://bit.ly/37r35SP">https://bit.ly/37r35SP

No canal Tudo Sobre Sade tratamos de diversos assuntos da rea da sade, os principais so curas naturais, alimentao saudvel, como aumentar a imunidade, receitas de chs, dietas para perder peso, jejum intermitente, preveno de doenas e muito mais. Inscreva-se para receber o melhor contedo.

Ol! Sejam todos bem-vindos. Se voc busca por maneiras naturais de acabar de vez com suas espinhas fica comigo at o final do vdeo que eu vou te passar vrias dicas! Ento j deixa o teu like, se inscreva no canal e ative o sininho das notificaes para no perder nenhum contedo. Deixa um comentrio se tiver alguma dvida ou mesmo uma sugesto para os prximos vdeos.

Os cravos e as espinhas so um grande problema para pessoas que se preocupam com a aparncia. Mas voc sabe o que so cravos e espinhas e por que eles aparecem na nossa pele?

A nossa pele cheia de glndulas sebceas que produzem uma substncia oleosa com a funo de lubrificar a pele e os pelos, essa substncia produzida por essas glndulas eliminada por poros presentes em nossa pele.

Quando os poros, por onde sai a substncia produzida pelas glndulas sebceas, entopem, ou ento quando h um aumento na produo da substncia oleosa pelas glndulas, ocorre o aparecimento dos cravos.

Quando esse cravo sofre uma infeco por bactrias que so comuns na nossa pele, aparecem as espinhas. Os cravos e as espinhas so leses provocadas pela doena de pele chamada de acne.

Pode ser que voc esteja cometendo alguns erros na hora de cuidar da sua pele, eles podem ser os fatores principais para o aparecimento de espinhas

Usar produtos antiacne s quando aparece uma espinha no eficiente. Quem sofre com acne passa por momentos de melhora e piora da doena, podendo ou no apresentar uma grande quantidade de espinhas. Apesar disso, o uso dirio de produtos indicados, seguindo orientao do mdico, precisa ser contnuo, independentemente da presena ou no de espinhas.

Isso porque mais eficaz usar um produto menos agressivo todos os dias para controlar a acne do que tratar as espinhas s quando elas aparecem. Alm disso, o tratamento dirio tambm diminui a irritao da pele.

Espremer as espinhas que apareceram na sua pele tentador. Mas esse um dos hbitos que mais pioram a acne. Por ser uma doena inflamatria, espremer espinhas pode aumentar essa inflamao e, consequentemente, levar a uma mancha, uma cicatriz.

Alm de evitar cometer esses erros, importante usar os alimentos como aliados para ajudar no combate contra a acne.

O abacate fonte de gorduras boas, o abacate tambm rico em vitamina C, e essas duas substncias so capazes de diminuir a inflamao na pele.

Outra fruta muito boa para te auxiliar com este problema a melancia. Um dos trunfos da melancia o fato dela ser rica em gua, que hidrata a pele e deixa com aparncia mais bonita e saudvel. Tambm concentra outras substncias, como vitaminas C, B6 e A.

Por ser rica em vitamina C, a laranja outra aliada da pele. Promove a produo de colgeno e rejuvenesce a pele. Alm disso, a fruta rica em antioxidantes e fibras.

Por ltimo, a cenoura costuma ser associada pele por ser uma aliada do bronzeado, deixando a cor uniforme e mais saudvel. Porm, o betacaroteno presente no legume tambm tem ao anti-inflamatria, que ajuda a melhorar o aspecto da acne.

00:00 : Inscreva-se no canal
00:15 : Assista at o final do vdeo
01:30 : Deixe um comentrio

Se esse contedo foi til para voc, inscreva-se no canal e ative o sininho. No esquea de deixar o seu like e comentrio!

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1

Disclaimer: O contedo publicado de cunho meramente informativo, no substituindo de forma alguma o parecer mdico profissional. Tratamentos naturais e/ou alternativos tambm podem trazer efeitos colaterais a sua sade, ento no nos responsabilizamos por quaisquer problemas causados decorrentes das informaes aqui divulgadas. No realizamos consultas nem avaliaes e no vendemos medicamentos controlados. Cada corpo reage de um modo diferente, ento sempre consulte seu mdico devidamente habilitado.

#Espinhas #Cravos #FimDasEspinhas #PeleLisa

Assista também + conteúdos de mateus
Organização Familiar: Como Equilibrar TRABALHO, ESCOLA E VIDA DOMÉSTICA!
Organização Familiar: Como Equilibrar TRABALHO, ESCOLA E VIDA DOMÉSTICA!

Nenhuma Descrição adicionada

GRANDES TABUS QUEBRADOS NO FUTEBOL BRASILEIRO
GRANDES TABUS QUEBRADOS NO FUTEBOL BRASILEIRO

Nenhuma Descrição adicionada

🔴 Alienação Fiduciária 👉 A forma mais rápida de um imóvel ir a Leilão  | Curso de Leilão
🔴 Alienação Fiduciária 👉 A forma mais rápida de um imóvel ir a Leilão | Curso de Leilão

Nenhuma Descrição adicionada

Mi Marido, En Un Acto De Desesperación Para Encubrir Su Traición, Implicó A Un Familiar Inocente
Mi Marido, En Un Acto De Desesperación Para Encubrir Su Traición, Implicó A Un Familiar Inocente

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário