Barriga Inchada: O Que Pode Ser? O Que Devo Fazer? Like Points

de mateus | 24/08/2021

Barriga Inchada: O Que Pode Ser? O Que Devo Fazer?


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/bnISsRzFrog/0.jpg Barriga Inchada: O Que Pode Ser? O Que Devo Fazer?

? Site Oficial: https://bit.ly/Adeus-BarrigaInchada">https://bit.ly/Adeus-BarrigaInchada

No canal Tudo Sobre Sade tratamos de diversos assuntos da rea da sade, os principais so curas naturais, alimentao saudvel, como aumentar a imunidade, receitas de chs, dietas para perder peso, jejum intermitente, preveno de doenas e muito mais. Inscreva-se para receber o melhor contedo.

Ol! Sejam todos bem-vindos. Se voc quer entender melhor sobre a barriga inchada fica comigo at o final do vdeo que eu vou te explicar! Ento j deixa o teu like, se inscreva no canal e ative o sininho das notificaes para no perder nenhum contedo. Deixa um comentrio se tiver alguma dvida ou mesmo uma sugesto para os prximos vdeos.

Primeiro de tudo precisamos saber. O que Abdmen inchado?
A barriga inchada, ou tambm chamado de distenso abdominal, quando o abdmen fica com um tamanho maior do que o normal e com uma sensao de estar desconfortavelmente cheia.

Uma das causas que leva a barriga a ficar inchada e dura so acmulo de gases, priso de ventre, gravidez, TPM, entre outros motivos.

O inchao na regio do abdmen bastante comum e afeta de 10 a 30% dos adultos. Alm disso, o inchao abdominal pode incomodar no dia da pessoa afetada, que pode impossibilitar idas para o trabalho e atividades sociais.

As principais causas da barriga inchada so:

A indigesto resultado de comer alimentos com muita gordura, beber durante a refeio, comer rpido demais ou por outras doenas graves. O tratamento pode ser feito com uma simples mudana na alimentao e medicamentos anticidos.

O acumular de gs no estmago e intestino, pode dar uma sensao de barriga inchada, o que no significa um aumento no volume na barriga. Pode acontecer quando comemos alimentos como o alho, refrigerantes, feijo, brcolis, cereais, ma e leite.

Este problema tambm conhecido como priso de ventre, onde a pessoa tem dificuldades para ir ao banheiro. No h uma causa definida, porm a constipao pode estar associada a outras doenas ou com o uso de certos medicamentos.

Mas pode ficar tranquilo, existem maneiras naturais de desinchar a barriga:

A gua morna com limo muito boa para isso. Ainda de estmago vazio, esprema um limo em um copo de gua morna e beba de 15 a 30 minutos antes do caf da manh.

Isso ajuda a normalizar o cido gstrico, alivia os sintomas da azia e previne arrotos e a formao de gs intestinal, sem contar que o limo rico em vitamina C.

No beba enquanto come. Alm de estufar o estmago, bebidas aucaradas, como sucos, refrigerantes e bebidas alcolicas; e at mesmo a gua que voc ingere junto com a comida dilui o cido gstrico e a concentrao de enzimas responsveis pela digesto.

Isso faz com que o alimento fique em processo de digesto por muito mais tempo, fazendo com que acontea uma fermentao maior. A consequncia disso o aumento da formao de gases e do prprio inchao abdominal.

Diminua ou pare de comer alimentos muito gordurosos. Alm de engordar, alimentos gordurosos ou com excesso de acar, so pesados e do trabalho na hora da digesto.

Quanto mais difcil o alimento para ser digerido, mais gases o estmago produz por causa da fermentao.

Se voc que ficou at o final do vdeo tem interesse em queimar
gordura sem perder anos na academia, eu vou deixar na descrio o link com desconto do ch
emagrecedor mais famoso do brasil, o Lift Ch.

00:00 : Inscreva-se no canal
00:15 : Assista at o final do vdeo
01:30 : Deixe um comentrio

Se esse contedo foi til para voc, inscreva-se no canal e ative o sininho. No esquea de deixar o seu like e comentrio!

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1

Disclaimer: O contedo publicado de cunho meramente informativo, no substituindo de forma alguma o parecer mdico profissional. Tratamentos naturais e/ou alternativos tambm podem trazer efeitos colaterais a sua sade, ento no nos responsabilizamos por quaisquer problemas causados decorrentes das informaes aqui divulgadas. No realizamos consultas nem avaliaes e no vendemos medicamentos controlados. Cada corpo reage de um modo diferente, ento sempre consulte seu mdico devidamente habilitado.

#BarrigaInchada #PerderBarriga #SemBarriga

Assista também + conteúdos de mateus
Dieta de 14 dias sem açúcar. vamos!
Dieta de 14 dias sem açúcar. vamos!

Nenhuma Descrição adicionada

$uicideboy$ - SUNSHINE (ALVXS REMIX)
$uicideboy$ - SUNSHINE (ALVXS REMIX)

Nenhuma Descrição adicionada

Super Bear Adventure Gameplay Walkthrough
Super Bear Adventure Gameplay Walkthrough

Nenhuma Descrição adicionada

PROSTADINE - Prostadine Review ((NEW BEWARE!)) Prostadine Prostate Supplement - Prostadine Reviews
PROSTADINE - Prostadine Review ((NEW BEWARE!)) Prostadine Prostate Supplement - Prostadine Reviews

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário