Compartilhe Com Sua Equipe #SHORTS #CARROS #MOTOS #ESPORTIVOS #TURBINADO #VELOZ #POTENTE Like Points

de Claudio... | 24/08/2021

Compartilhe Com Sua Equipe #SHORTS #CARROS #MOTOS #ESPORTIVOS #TURBINADO #VELOZ #POTENTE


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Yb5jvppZgms/0.jpg ? SE LIGA NESSA MAQUINA


12 Dicas fundamentais na hora e comprar um carro usado Para voc no ser passado para trs,
na hora de comprar um veculo de segunda mo requer o dobro de cuidados. Para voc no ser passado para trs, confira algumas dicas funcionais na hora de escolher um carro usado.


1# No tenha pressa

Na hora da compra, a ltima coisa que voc precisa ter ou demonstrar pressa. Faa a pesquisa com calma, no entre na presso do vendedor e nem demonstre a sua alta necessidade de adquirir o veculo naquele momento. Com isso em mente, voc tem mais chances de fazer um bom negcio sem se arrepender.

2# Confira o histrico da marca

Provavelmente, vender no ser sua inteno a curto e mdio prazo, mas voc precisa saber se o veculo que est de olho difcil para revenda. Pesquise sobre a marca que est interessado, veja se ele est na lista dos carros mais desvalorizados.

Carros que saram de linha tem alto poder de depreciao porque a manuteno e substituio de peas se tornam cada vez mais difceis. Cores extravagantes so usados pelas montadoras para lanar os veculos novos, mas eles costumam encalhar nas lojas de usados. Carros brancos ou amarelos sempre despertam desconfiana por poder ter sido usado como taxi.

Nos casos citados acima, s opte pelo modelo se tiver um bom desconto.

3# Prefira os veculos mais desejados

O primeiro ano de um veculo o que o blido sofre maior depreciao. Como isto inevitvel, optar pelos modelos com menos desvalorizao uma grande vantagem. O ndice aponta que o veculo visado para compra e tem um bom valor de revenda a mdio e longo prazo.

4# Teste antes de comprar

Se com um veculo 0k isto importante, no usado mais que fundamental. Apesar de voc gui-lo por um curto espao, o teste drive pode te dar a impresso geral do carro, conforto, sentir a dirigibilidade, se o veculo faz barulhos estranhos de srie.

Como o vendedor vai passar somente as vantagens do veculo que ele quer te voc compre, uma boa dica alugar um veculo de locadora para fazer o teste por mais tempo. Escolha o veculo mais velho disponvel e voc sentir os efeitos que o tempo faz a determinado modelo.
Algumas concessionrias oferecem um teste drive com o prprio veculo por um tempo prolongado. Pergunte sobre a possibilidade.

5# De olho na quilometragem

Um critrio importante na compra do veculo usado a quilometragem do veculo. Carros com baixa rodagem so mais valorizados pois, alm de ter sido muito usado, tem maior conservao e menor necessidade de manuteno.

Redobre a ateno em modelos com alta quilometragem, e faa uma vistoria muito mais minuciosa. Verifique estado de pneus e estepe, bateria e motor.

6# Leve um mecnico

Mesmo que voc tem certos conhecimentos com automvel, fundamental levar um mecnico de confiana na hora de avaliar e vistoriar um veculo usado. Ele ter a viso mais imparcial.

7# Veja se o veculo no foi batido

Colises costumam causar avarias que podem desvalorizar, e muito, o preo do auto. Mas, na maioria dos casos, o comprador consegue identificar as cicatrizes que a batida causou.

8# Pesquise a origem do carro

Existe um site onde possvel saber se um carro foi roubado, se sofreu danos em algum acidente, se teve a contagem da quilometragem adulterada, se est alienado ao banco, se foi comprado de locadora ou se foi adquirido em leilo, entre outras coisas.

9# Identifique se o carro no sofreu enchentes

O jeito mais simples de detectar se um carro ficou alagado na enxurrada prestar ateno no cheiro. voc pode encontrar barro ou impurezas depositadas em lugares de pouca exposio,
Fique de olho no estado do estofamento dos bancos e do carpete. Se o tecido estiver estragado, pode ser um sinal do carro ter sido vtima de enchente ou est com problemas de vedao.

10# Analise o estado de conservao geral do auto

Ainda que no tenha sofrido com batidas ou enchente, o carro pode no estar em bom estado. Basta um dono mais descuidado e muitas coisas ficam aparentes.

12# Se possvel, compre o carro de um amigo ou conhecido

No tem jeito, quanto mais prximo for o dono do veculo, menor o risco de voc ser passado para trs.

Assista também + conteúdos de Claudio Gomes
AI PUPPY NOVA MEMECOIN NA REDE DA SOLANA
AI PUPPY NOVA MEMECOIN NA REDE DA SOLANA

Nenhuma Descrição adicionada

5 Dicas Infalíveis para Emagrecer Rápido e Com Saúde
5 Dicas Infalíveis para Emagrecer Rápido e Com Saúde

Título:5 Dicas Infalíveis para Emagrecer Rápido e Com SaúdeDescrição:📌Leituras que vão ter ajudar no processo...

NEW DETOX ⚠️NÃO COMPRE SEM VER ISSO⚠️ New Detox EMAGRECE Mesmo FALEI A VERDADE
NEW DETOX ⚠️NÃO COMPRE SEM VER ISSO⚠️ New Detox EMAGRECE Mesmo FALEI A VERDADE

Título:NEW DETOX ⚠️NÃO COMPRE SEM VER ISSO⚠️ New Detox EMAGRECE Mesmo FALEI A VERDADEDescrição:*NEW DETOX...

CLIENTES INFINITOS COM ESSAS DUAS FERRAMENTAS GRÁTIS
CLIENTES INFINITOS COM ESSAS DUAS FERRAMENTAS GRÁTIS

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário